terça-feira, 1 de novembro de 2011

Horta 6ª II
















































33 comentários:

Ailton disse...

adorei fazer esse trabalho

carla

Ailton disse...

Oi o meu nome é Amanda eu gostei muito da horta, foi legal nós plantamos cebolinha,alface,beteraba,etc.


Amanda

Ailton disse...

eu ajudei a faser a horta e foi muito legal fase-la.


Francieli

Ailton disse...

fazer esse trabalho foi uma esperiencia e tanto gostei muuuuitoooo

rita...

Ailton disse...

eu participei

EEB João Boos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ailton disse...

oi o meu nome e felipe gostei disso e muito legal

Ailton disse...

E nois na horta e as mudas na plantaçao

<>

EEB João Boos disse...

O meu é willian e foi bem legal, nós tiramos as sugeiras e plantamos varias mudas de alface,tomate,salcinha e cebolinha .

Ailton disse...

da hora fazer isso o meu nome e lucas albino

Ailton disse...

foi muito legal matamos aula

Ailton disse...

foi muito legal trabalhar na horta foi um aprendizado e tanto

taila

Ailton disse...

gostei muito de participar foi muito legal

luiz

Ailton disse...

Meu nome e lucas pontalti, foi muito legal eu ajudei a fazer a cerca ai que legalll

EEB João Boos disse...

Eu sou o Matheus gostei bastante de ajudar a fazer a horta a gente tiramos o mato e plantamos verduras como alface,
tomate e etc.

Ailton disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ailton disse...

comentarios muitos loucos

Ailton disse...

limpamos a horta e plantamos verduras.



christian

Ailton disse...

se nao gostou. fecha a pagina

anderson

Prof. Márcia Antônia disse...

Eu adorei ajudar na horta pois todos juntos fizemos um bom trabalho,pois onde era um matagal uma vez agora é a horta da 6ª II,é queremos pedir aos alunos do João que ajude a cuidar da nossa horta.A não jogar papel, balas e outras coisas que não deve ser jogada.
obrigado!
ass:Camila

Ailton disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
EEB João Boos disse...

Oi sou Matheus Debatin foi muito bom participar desse trabalho eu ajudei muito a faser as coisas´. ;)

Ailton disse...

comentem pessoal

Prof. Márcia Antônia disse...

Parabéns aos meus alunos da 6a II, trabalho bem feito, obrigado por terem aceitado participar deste projeto...Beijos!

Ailton disse...

vamos la terminar a orta depois bora

Ailton disse...

preserve o meio ambiente

luiz guilherme

Ailton disse...

coma produtos sem agrotóxicos


Alice

EEB João Boos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Prof. Márcia Antônia disse...

Oi eu sou a Brenda da 6ªII e adorei muito fazer a horta. Todos ajudaram do seu jeito mais a horta agora esta bem bonita, antes parecia um matagal.
E partir da semana que vem podemos colher o alçface e a hortela.. Toda quinta-feira a nossa sala vai na horta para limpar plantar e colher. Nos vamos para a hosta com a prfª Marcia e é miito legal, nos trabalamos e ao mesmo tempo tambem nos divertimos! Parabéns a todos os alunos da 6ªII e a todos os professores que colaboraram e principalmente a profª Marcia Antonia.

Ass: Brenda Ribeiro De Córdova

Ailton disse...

eu gostei muito de ajudar pois eu gosto de preservar a natureza preserve tambem



luiz

EEB João Boos disse...

GOSTEI BASTANTE CAPINEI MUITO

Ailton disse...

vai saabrina ai sabio

Prof. Márcia Antônia disse...

Vamos ajudar a natureza a ser bem mais melhor porque cada vez que cuidamos vamos ajudar o futuro e a preserva.Pois já ajudei e colaborei a fazer a horta com a professora Márcia que nos deu a essa ideia brilhante de fazer horta e gostei muito e fizemos até um brinde a sala inteira